Vine[Activ] by Caudalie

Passar um dia no L’and Vineyards, conhecer o Spa da Caudalie e a nova linha de tratamento - Vine[Activ] - foi um verdadeiro privilégio!
Foi criada para mulheres jovens, entre os 25 e os 35 anos, que desempenham papéis de super-heroínas no seu dia-a-dia.

‘Somos muitas a sentir-nos submersas por um ritmo de vida imparável, por um ambiente urbano por vezes demasiado poluído. Para que a pele atravesse esse turbilhão de vida sem perder o seu esplendor e sem ganhar uma ruga, imaginei Vine[Activ]’ Mathilde Thomas fundadora da marca.

O mote desta linha é travar o tempo e ativar a juventude! Conseguir manter o ritmo de vida acelerado, que é praticamente incontornável, protegendo a pele e mantendo-a jovem ao mesmo tempo. Isto porque entre os 20 e 33 anos a elasticidade diminui 10% e a concentração das vitaminas C e E (que contêm poderes antioxidantes e anti-rugas) cai cerca de 30 a 40%.

Foi com o objectivo de reverter este processo que a Caudalie criou o cell burn-out complex. Este complexo reune polifenóis de grainhas de uva estabilizados, que preservam o colagénio e o ácido hialurónico natural, Vitamina C, que conserva uma pele homogénea, contendo poderes anti-rugas e antioxidantes, Vitamina E e Extrato de Abeto. Desta forma a pele fica sempre protegida!


Sérum Anti-Rides Activateur d’Éclat/ é o produto mais concentrado de toda a linha e serve como escudo contra as agressões que passamos durante o dia. Ativa automaticamente a luminosidade da pele e a presença de ácido hialurónico de baixo peso molecular, que penetra em profundidade, corrige visivelmente as rugas. Deve ser aplicado de manhã e à noite antes do creme.

Soin Hydratant 3-en-1/ adoro cremes bem leves e que são rapidamente absorvidos e este é um deles! Tem um aroma super refrescante que me faz automaticamente pensar na marca: flor de laranjeira, folhas de limoeiro e essência de bergamota são os cheiros presentes. 3 em 1 porque reúne o anti cell burn-out complex, ácido hialurónico de alto peso molecular e pós soft focus que oferece um brilho natural à pele. Conseguimos hidratação, luminosidade e poder anti-rugas!

Soin Yeux Défatigant Lissant/ o produto perfeito para dar um shot de energia ao contorno dos olhos e lábios. Como sabem é algo que estou sempre muito atenta, principalmente quando os resultados prometem um olhar mais tonificado e luminoso. O extrato de alcaçuz atua como anti-papos e a castanha-da-índia como anti-olheiras, ou seja, não só cuidamos da hidratação e juventude do nosso olhar como conseguimos corrigir estas outras chatices..!


Huile de Nuit Détox/ foi o produto que me deixou mais curiosa pelo nome e a forma de atuar. Aplicamos 6 gotas à noite e durante o período que estamos a dormir ele vai neutralizar as toxinas que poluem a pele. É rico em ómega 6 e vitamina E e acordamos com uma pele mais lisa, fresca, regenerada e cheia de energia!

Vou continuar a experimentar todos os produtos e prometo atualizar-vos por aqui ou pelo instagram @thechickhabit. Partilho convosco ainda esta semana o passeio delicioso pelo L'and Vineyards!


Sem comentários

Enviar um comentário

Professional Blog Designs by pipdig