GlamGlow World!

20 de março de 2017


A história da Glamglow começou há poucos anos. Confesso que fiquei surpreendida quando descobri que foi só em 2011 que chegou ao mercado e já está à venda em 85 países. Foi criada por um casal que vive em Hollywood com uma missão, conseguir uma pele camera ready instantaneamente. Aceito!

Confesso que fui sempre atraída para o packaging mais divertido/glamouroso e desde o início que me tornei fã. Comecei por experimentar alguns produtos da linha ThristyMud, para peles desidratadas, e recentemente tive a oportunidade de conhecer estes dois novos produtos, uma máscara e um tratamento de noite.


GravityMud/ a semelhança com as restantes máscaras é a lama, ingrediente chave de todos os produtos, a diferença é ser peel off. Nunca tinha experimentado e confesso que fiquei automaticamente fã deste método, nada de água, basta colocar uma camada mais grossa e passado 20 minutos puxar uma ponta, sai tudinho! Mas pondo de parte métodos cool de usar máscaras, já vos disse que fica prateada na cara? O objectivo é reafirmar a pele, dar-lhe um lifting em poucos minutos trazendo muita luz. Quando aplicamos sentimos aqueles piquinhos (sinal de que está a fazer efeito), e à medida que vai secando vai repuxando um bocadinho, sem ser desconfortável, quando retiramos notamos de imediato a pele mais luminosa e preenchida. Ah, e vem com um pincel que torna tudo mais prático e rápido!


DreamDuo/ antes de mais, só a ideia de juntar na mesma embalagem sérum e creme é brilhante! Dois produtos reunidos num só, o DreamSerum e o DreamSeal, ambos com um aroma delicioso para um tratamento intensivo durante a noite. Uma equipa de sonho que vem dar hidratação e preenchimento. Aplicamos primeiro o sérum (cor pérola), com um complexo de multi-vitaminas e antioxidantes que deixa a pele super macia e depois o creme que contém ácido hialurónico e algas verdes de Mozuku. O resultado é suavidade, pele lisa, preenchida e com um belo glow.


2 comentários

  1. Tenho andado cheia de curiosidade de explorar a Glamglow mas tenho sempre medo de não ver um milagre (que é sempre a minha expectativa com price points altos)! Tenho de aproveitar um desconto da Sephora para arriscar de vez!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Milagre podes não ver =) (apesar de perceber perfeitamente o que queres dizer!), mas tenho a certeza que não ficavas nada desiludida!

      Eliminar