June Favorites

4 de julho de 2017

Foi quase de olhos fechados que escolhi os produtos favoritos do mês de Junho. Há alturas assim - novos lançamentos, coisas que estavam na wishlist e quería experimentar há séculos - juntam-se todos num mês e tornam-no muito mais divertido!


Kiehl’s Midnight Recovery Botanical Cleansing Oil/ desde que foi lançado que o queria experimentar, não só porque adoro a marca mas também porque sou completamente fã de desmaquilhantes em óleo. E posso dizer que este é o melhor que já experimentei! Tem o aroma maravilhoso do Midnight Recovery que torna o processo uma delícia mas mais importante que isso, remove toda a maquilhagem, incluindo máscara à prova de água com 100% de eficácia. A pele fica limpa, suave e confortável!

Clinique Moisture Surge Hydrating Supercharged Concentrate/ só o nome diz tudo, é um gel super híper mega hidratante para tratar peles desidratadas (hello!) durante 24 horas. Contém pequenas esferas que combinam vários ingredientes como água e antioxidantes que ajudam a quebrar o ciclo que a pele desidratada tem. É um produto ‘feito para mim’ que tenho adorado usar todos os dias e que já começo ver alguns resultados. Entrou sem dúvida na minha rotina diária e de lá não sai!


La Mer The Moisturizing Gel Cream/  confesso que era um pouco um sonho poder ter um produto da La Mer e testar esta marca tão adorada no mercado e pelos consumidores. Consegui um desconto brutal e escolhi o creme em gel indicado a pessoas com a pele mista a oleosa ou para quem vive em climas muito quentes. É um produto super fresco de aplicar que dá muita hidratação à pele e um acabamento aveludado. Contém todos os goodies do creme original e só espero não chorar quando chegar ao fim! (tenho sempre o frasquinho lindo)

Nars Velvet Matte Skin SPF30/ Falei-vos deste babe e do próximo muito recentemente aqui, se quiserem ver a review completa já sabem! O que posso dizer mais? É uma base que funciona super bem para quem tem os seus brilhos ao longo do dia na zona T, tem uma excelente durabilidade e a cobertura pode ir de média a alta. Para além disso tem SPF30, o que se pode pedir mais? Sou mega fã.


Nars Satin Lipstick Orgasm/ foi basicamente o batom que usei todo o mês porque estou completamente apaixonada por esta versão do famoso blush Orgasm. Tem todas as tonalidades que mais gosto, rosa, pêssego e dourado, o resultado final é super bonito e cheio de dimensão e luz, perfeito para o Verão!

Temos algum favorito em comum? Quais foram os vossos do mês passado?

1 comentário