Teint Idole Ultra Wear

9 de março de 2017


Para celebrar os 20 anos da Teint Idole Ultra 24h a Lancôme decidiu torná-la ainda mais perfeita e bulletproof na resposta às necessidades das mulheres dos dias de hoje.

Apresento-vos a Teint Idole Ultra Wear, com uma embalagem mais elegante e moderna, uma grande variedade de tons e uma fórmula imbatível que nunca nos deixa ficar mal.

E para gostar tanto dela há dois fatores que não podiam faltar: um acabamento mate e uma fórmula de longa duração. Para quem tem alguma tendência a oleosidade é perfeita pois é oil-free e tem uma cobertura média/alta, contudo também funciona muito bem em peles mais secas porque dá um acabamento mate natural e aveludado. O truque está na quantidade e na forma de aplicar.


E se há coisa que todos os tipos de pele agradecem é longa-duração e imperfeições camufladas, sem um aspeto artificial ou cakey. Assim que a experimentei fiquei logo surpreendida com o acabamento mate e natural, que nem sempre andam juntos.

Por fim a textura é muito leve e por isso super confortável de usar, não se fica com a sensação de ter algo em cima da pele. O meu tom é o nº 3, indicado a quem tem um tom de pele mais amarelado (quente). Ensinaram-me que para descobrir o tom da pele basta olhar para as veias do pulso ou braço. Se estas forem mais azuis ou roxas, o tom das base será mais rosado (pele fria), se forem mais verdes, o tom da base mais amarelado, podem ainda ser uma mistura dos dois e aí o tom é neutro.

Seja como for garanto-vos que encontram uma Teint Idole Ultra Wear que vos assente na perfeição, só têm de ir experimentar!

4 comentários

  1. Fiquei com vontade de ir pedir uma amostra do nº3 ;)
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tenho visto a Nikkie Tutorials dizer maravilhas desta base e ando tentada a experimentá-la, visto que a minha pele se tornou SUPER seca! Neste momento, só a 'Double Wear' da Estée Lauder me assenta bem... Tenho de ir ver dessa, definitivamente :)

    ResponderEliminar